iGaming Brazil

IGT estende contratos de empréstimos para janeiro de 2027

IGT-estende-contratos-de-emprestimos-a-prazo-ate-janeiro-de-2027

No início desta semana, a International Game Technology (IGT) anunciou que entrou em um acordo para alterar e estender seus empréstimos a prazo, representando a primeira transação vinculada à sustentabilidade da IGT.

Max Chiara, CFO da IGT deu o seguinte depoimento sobre o assunto:

“Temos o prazer de anunciar o refinanciamento bem sucedido de nossos empréstimos a prazo. Esta transação é mais um passo em nosso plano para melhorar nosso perfil de crédito, gerar maior liquidez e ampliar os vencimentos da dívida”.

“Ele ampliará o prazo médio ponderado de nossos instrumentos de dívida em aproximadamente cinco anos. Com base nos balanços atuais da empresa e nas taxas de juros da dívida, esperamos que esta e outras transações de dívida fechadas no início deste ano resultem em uma redução das despesas com juros anualizadas de quase 65 milhões de dólares”.

“Também incorporamos um ajuste de margem para fatores ambientais, sociais e de governança (ESG), ressaltando o compromisso da IGT com a sustentabilidade”.

O acordo de emenda e extensão, entre outras coisas, prevê:

O Formulário 6-K contendo o relatório atual da IGT e o texto completo do acordo de emenda e extensão foi arquivado na Comissão de Valores Mobiliários em 26 de julho de 2021.

Sobre a IGT

A IGT, anteriormente Gtech SpA e Lottomatica SpA, é uma empresa multinacional de jogos que produz caça-níqueis e outras tecnologias para a indústria global. A empresa está sediada em Londres, na Inglaterra, mas também possui escritórios em Roma, Providence, Rhode Island e Las Vegas.

A empresa italiana de jogos de apostas Lottomatica adquiriu a Gtech Corporation, um grupo de jogos dos Estados Unidos, em agosto de 2006, e posteriormente mudou seu próprio nome para Gtech.

A Gtech administrava muitas loterias estaduais e provinciais nos Estados Unidos e tinha contratos com loterias regionais e nacionais na Europa, Austrália, América Latina, Caribe e Ásia.

Sair da versão mobile