A LeoVegas concordou em vender sua participação de 25% no empreendimento B2B de iGaming, BeyondPlay, para a Bettor Capital por €1,9 milhão. Atualmente finalizando sua venda para a MGM Resorts, a Leo Vegas era uma investidora em estágio inicial da BeyondPlay (anteriormente SharedPlay) desde que a startup foi fundada em 2021.
Liderada pela fundadora Karolina Pelc, a BeyondPlay é uma desenvolvedora especializada em componentes/ferramentas multiplayer para operadores de apostas e desenvolvedores de jogos, ajudando a oferecer novas experiências para todos os clientes.
O investimento foi realizado pela LeoVentures, subsidiária de capital de risco da LeoVegas, que classificou a BeyondPlay como um empreendimento de sucesso “gerando um retorno de 73% sobre o investimento”.
O CEO da LeoVegas, Gustaf Hagman, disse: “Tem sido realmente incrível ver a BeyondPlay crescer de uma ideia para um líder em seu nicho da indústria nos últimos dois anos. Karolina Pelc e sua equipe fizeram um trabalho impressionante, e eu sei que eles estão apenas começando”.
Adquirindo a participação de 25% da LeoVegas, Nova Jersey, a Bettor Capital é uma empresa de capital de risco em estágio inicial focada na indústria de jogos online de dinheiro real, liderada pelo sócio-gerente David VanEgmond.
“A LeoVentures tem sido uma parceira de aceleração fantástica para a BeyondPlay, e somos gratos pelo apoio recebido desde os primeiros dias até o momento”, explicou Karolina Pelc. “Continuamos comprometidos com uma parceria comercial de sucesso com o LeoVegas Group e estamos empolgados com o próximo capítulo de nossa jornada”
“Olhando para o futuro, garantir o apoio de uma empresa de capital de risco tão proeminente como a Bettor Capital, entre outros investidores estratégicos extremamente significativos do setor, como parte de um esforço maior de captação de recursos, é uma declaração poderosa sobre a trajetória de crescimento da nossa empresa. Estou ansioso para anunciar mais detalhes muito em breve”, completou Pelc.