Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio td-cloud-library foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /var/www/html/igamingbrazil.com/wp-includes/functions.php on line 6121
iGaming Brazil

Exclusivo: Leonardo Baptista cita ferramenta de migração da Pay4Fun para ajudar os operadores

Exclusivo Leonardo Baptista cita ferramenta de migração da Pay4Fun para ajudar os operadores
Exclusivo: Leonardo Baptista cita ferramenta de migração da Pay4Fun para ajudar os operadores

O iGB L!VE foi uma grata surpresa para a Pay4Fun. O CEO da empresa, Leonardo Baptista, revelou que se surpreendeu em sua primeira participação no evento.

“Nossa primeira vez no evento. Tínhamos a impressão de que o iGB era uma feira muito mais focada em afiliados, mas, na verdade, não é. A feira é fantástica, é uma mini ICE”, afirmou.

Regulamentação

Baptista ressaltou que a regulamentação do mercado brasileiro é o assunto do momento. “A portaria de métodos de pagamento, sistemas e prevenção à lavagem de dinheiro, nenhuma grande novidade”.

“Como já somos regulados pelo Banco Central há dois anos, as portarias vieram muito com a cara do BACEN. Eles de maneira nenhuma resolveram chocar com o regulador principal”, complementou.

De acordo com Baptista, a portaria de sistemas trouxe algo muito importante. “Eles inseriram o tema de continuidade de negócio. Então, os operadores estão tendo que colocar dois ou três métodos de pagamento. Está todo mundo esperando o dia 20 de agosto, data limite para o pessoal aplicar”, declarou.

Novidade da Pay4Fun

Questionado sobre as novidades da Pay4Fun para o mercado, Leonardo Baptista citou uma ferramenta de migração.

“A Pay4Fun veio com uma novidade boa para os operadores, uma ferramenta de migração da base ‘.com’ para a base ‘bet.br’. Eu acho que é isso que está tirando o sono dos operadores, que estão com medo de terem que iniciar tudo do zero”, concluiu.

Sair da versão mobile