Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio td-cloud-library foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /var/www/html/igamingbrazil.com/wp-includes/functions.php on line 6121
iGaming Brazil

Exclusivo: Tarcio Santos explica o Desafio Olímpico da Adsterra em comemoração aos 11 anos da empresa

Exclusivo Tarcio Santos explica o Desafio Olímpico da Adsterra em comemoração aos 11 anos da empresa
Exclusivo: Tarcio Santos explica o Desafio Olímpico da Adsterra

Em comemoração ao seu 11º aniversário, a Adsterra, uma rede global de anúncios, lançou uma promoção especial referente aos Jogos Olímpicos de Paris 2024.

Segundo Tarcio Santos, gerente de marketing, o “Desafio Olímpico da Adsterra” começou no dia 22 de julho e vai até 31 de agosto, oferecendo oportunidades tanto para anunciantes quanto para publishers aumentarem seus ganhos e concorrerem a prêmios.

A promoção celebra a trajetória da empresa com 22 prêmios — 11 para publishers e 11 para anunciantes. Entre os prêmios estão um iPhone 15 Pro Max e um de AirPods Max.

“Este ano foi especial porque o aniversário da empresa coincidiu com o início dos Jogos Olímpicos, então decidimos criar o Desafio Olímpico da Adsterra”, explicou Santos.

Entrada da Adsterra no mercado brasileiro

Conforme Santos, a Adsterra está baseada no Chipre, mas sempre mirou o mercado brasileiro. “A Adsterra é uma rede de anúncios global avançada. Temos uma abordagem exclusiva de atendimento cuidadoso com os nossos parceiros. Nosso escritório está no Chipre, mas temos colaboradores em todo o mundo e mais de 50 mil parceiros”, afirmou.

O idioma foi apontado como principal desafio na expansão dos negócios para o Brasil. Além disso, o gerente de marketing reconheceu a necessidade de se adaptar às especificidades locais, incluindo a regionalização dentro do território nacional.

“Entramos em um mercado mais regionalizado, como Rio de Janeiro e São Paulo, onde acontecem os grandes eventos,” acrescentou.

A contratação de profissionais brasileiros foi essencial para compreender a cultura e a dinâmica do país. “A contratação de profissionais brasileiros foi a primeira etapa para quebrar essa barreira de ser uma forma de tráfego alternativo, porque o mercado brasileiro está muito acostumado com as tradicionais como o Google Ads e Meta Ads,” complementou.

Sair da versão mobile