O mundo do iGaming continua falando sobre a regulamentação brasileira. Essa foi a percepção de André Alves, da Control F5, durante o SBC Summit Lisboa. “O grande termômetro é ver que o mercado internacional continua falando sobre a regulamentação. Esse é o saldo que fica”, afirmou.
“No exterior, o pessoal ainda pergunta como está o projeto de regulamentação. Eu digo que o projeto já foi, a regulamentação já é uma realidade”, complementou.
André Alves destacou que muitos operadores internacionais possuem dúvidas e “estão perdidos em relação à regulamentação. Estão precisando de gente no Brasil e, por isso, vemos essa enxurrada de brasileiros em eventos”.
Preparação da Control F5
De acordo com ele, a Control F5 passou os últimos seis meses estudando a fundo a legislação para entender quais seriam as dificuldades.
“Trouxemos as soluções para essas dificuldades com sistema de prevenção à ludopatia, KYC com redundância, cibersegurança, todos os serviços que são focados para a obrigatoriedade da regulamentação.”
“Está tudo funcionando, está operacional para vários clientes nossos. As obrigatoriedades não vieram todas em 1º de outubro, mas virão em 1º de janeiro de 2025. Então, trazemos serviços focados no nosso novo slogan: somos o hub de soluções para operadores no Brasil”, completou.