Superbet encaminha renovação com São Paulo e deve seguir como patrocinadora máster até 2030

Valor do contrato não foi divulgado, mas há informações que será reajustado.

0
222
Superbet renova com São Paulo e segue patrocinadora máster do tricolor até 2030
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc

A Superbet está encaminhando a renovação do contrato com o São Paulo por mais quatro temporadas. Com isso, a casa de apostas deve garantir a presença no Tricolor Paulista até 2030.

“Fechamos um contrato até 2030, comemorando o centenário do Tricolor Paulista. É um orgulho estar ao lado do São Paulo por tanto tempo, mostrando nosso compromisso de longo prazo. Somos a primeira marca no Brasil a se envolver em patrocínio tão longo”, afirmou Alex Fonseca, CEO da Superbet, em entrevista ao Games Magazine Brasil.

Novo acordo entre São Paulo e Superbet terá reajuste financeiro

De acordo com mídia esportiva, o valor do contrato terá um bom acréscimo em seu valor. Em 2024, substituindo a Sportsbet.io, os valores praticados pelo mercado eram bem diferentes dos atuais. 

O valor do contrato inicial com a Superbet girava em torno de R$52 milhões ao ano para o São Paulo. Para se ter uma ideia, hoje, os contratos de Flamengo (Pixbet), Palmeiras (Sportingbet) e Corinthians (Esportes da Sorte) passam de R$100 milhões por temporada.

Esses valores foram reajustados a partir da regulação do setor no Brasil, que tem em 2025 o seu primeiro ano. De acordo com o diretor de marketing do São Paulo, Eduardo Toni, os valores do contrato de renovação têm em sua base uma série de premiações, que envolvem performance e classificações nas competições disputadas.

“O valor que é divulgado para o São Paulo é muito mais baixo. Se a gente acrescentar todas as premiações que o clube tem direito com as performances no Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Libertadores e Campeonato Paulista, o nosso valor é muito mais alto”, frisou Toni.

Projeto Centenário

Agora, com a possível renovação, a Superbet será a segunda marca presente no projeto Centenário do Tricolor. A ideia é que o projeto impulsione bastante as marcas atreladas ao São Paulo. A primeira marca a fechar a parceria também visando os 100 anos do Tricolor foi a Ademicon.