Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio td-cloud-library foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /var/www/html/igamingbrazil.com/wp-includes/functions.php on line 6121
iGaming Brazil

Exclusivo: Colbie Huang afirma que a FA CHAI terá de 15 a 20 jogos certificados em breve no Brasil

Exclusivo Colbie Huang afirma que a FA CHAI terá de 15 a 20 jogos certificados em breve no Brasil
Exclusivo: Colbie Huang afirma que a FA CHAI terá de 15 a 20 jogos certificados em breve no Brasil

O mercado brasileiro de jogos online passa por um momento de intensa consolidação, e a FA CHAI Gaming busca aproveitar essa oportunidade para ampliar a sua participação não apenas no Brasil, como também em outros países da América do Sul.

De acordo com Colbie Huang, “a legalização dos jogos é o futuro desta indústria. Para a FA CHAI, essa é uma grande oportunidade para se conectar com operadores locais, entender suas referências e mostrar nossos jogos para nossa audiência brasileira e latino-americana”.

De acordo com a representante da FA CHAI, a empresa está no processo de obtenção da certificação de jogos para atender à regulamentação brasileira.

“Esperamos ter de 15 a 20 jogos certificados em um futuro próximo. Já existe um forte interesse de todos os operadores regulamentados, que estão esperando a certificação dos nossos jogos. Estamos avaliando pedir licenças em outros mercados, como Peru e Colômbia”, afirmou.

Colbie Huang também compartilhou as novidades da empresa para os próximos meses. “No segundo trimestre, teremos um sistema de missões interno, que terá prêmios quando as missões forem concluídas. Na FA CHAI, não só criamos jogos, estamos criando experiencias que repercutem nos jogadores no mundo a fora”, finalizou.

Sair da versão mobile