Homem acha bilhete de loteria premiado da mãe três dias depois da morte dela

Liam Carter ficou em choque ao ser informado da vitória.

0
79
Inglês acha bilhete de loteria premiado da mãe três dias depois da morte dela
Foto: Arquivo / Agência Brasil

O inglês Liam Carter, de 34 anos, achou um bilhete premiado de loteria pertencente à sua mãe, Anne, três dias depois da morte dela. O homem estava organizando os itens pessoais da mãe recém falecida quando fez a descoberta.

O bilhete foi encontrado em um envelope dobrado dentro de uma gaveta da cozinha, onde a mãe costumava armazenar seus jogos de loteria. No envelope, ela havia escrito o seguinte: “Sorteio de sábado — não se esqueça!”. O filho chegou a ignorar o bilhete, contudo, resolveu escaneá-lo com o aplicativo da Loteria Nacional.

Ao realizar a leitura do bilhete, o aplicativo atestou que o bilhete era premiado, mas que ele precisaria fazer contato com a central da loteria. Em um contato por telefone, foi comprovado que Anne havia acertado cinco dezenas do sorteio, faltando somente as “estrelas da sorte”. Apesar disto, o prêmio obtido foi de £18.403 (em torno de R$ 120 mil na cotação atual).

De acordo com a mídia local, Carter ficou em choque ao ser informado. “Simplesmente congelei. Acho que fiquei em silêncio no telefone. Não parecia real. Ela nunca ganhou nada grande na vida — e agora isso”, contou ele à imprensa local, visivelmente emocionado com toda a situação.

Com o prêmio da loteria, Carter dará a entrada em um apartamento

De acordo com Carter, a mãe sempre reforçou que, se algum dia fosse contemplada, o valor seria para ele. Ainda que Anne nunca tenha descoberto que ganhou na loteria, Liam descreveu o bilhete encontrado como um presente final deixado por ela, repleto de emoção e carinho.

Sendo assim, o valor recebido será destinado para dar entrada na compra de um imóvel, algo que a mãe sempre sonhou que o filho conseguisse. “Ela sempre quis que eu tivesse meu próprio lar. Agora vou realizar esse sonho com algo que veio dela”, completou.