A ‘OddsGate estava em casa’ durante a primeira edição do SBC Summit Lisboa. Conforme o CEO, Tiago Almeida, foi uma experiência especial por estar na cidade natal, onde fica o escritório principal da empresa.
Acompanhando de perto o que está acontecendo no mercado de iGaming, ele destacou: “Sabemos que a responsabilidade de entregar aos nossos clientes é grande. Olhamos para este momento da mesma forma que encaramos há oito meses, quando iniciamos o projeto. É um bom mercado, mas exige maturidade e sustentabilidade.”
Indústria brasileira
Além disso, o CEO da OddsGate confirmou que está atento ao momento do Brasil. “Estamos mostrando a nossa tecnologia no SBC Lisboa, já certificada e homologada para o mercado brasileiro. Estamos prontos! Temos sete operadores que confiaram em nós para realizar esse processo”, contou.
Tiago Almeida também revelou que houve grande progresso após conversas com a Secretaria de Prêmios e Apostas, parceiros comerciais e laboratórios certificadores. “Estamos oferecendo liberdade para os operadores, dentro do que é compliance.”
Conceito de futuro do mercado
De acordo com Almeida, a intenção da OddsGate é apresentar um conceito de futuro para a indústria. “Estamos começando a implementar a nossa visão, e a de alguns dos maiores especialistas do mercado, sobre o que será a indústria do jogo até 2050. Olhar para os próximos 25 anos é o nosso desafio”, concluiu.