Funcionários da Flutter no Reino Unido e na Irlanda se unem em campanhas de caridade

Em 2025, a empresa homenageará seu antigo funcionário James Blackburn, apoiando a Pancreatic Cancer UK.

0
138
Funcionários da Flutter no Reino Unido e Irlanda se unem em campanhas de caridade
Foto: Divulgação

A equipe da Flutter no Reino Unido, que totaliza mais de 5.000 funcionários em marcas como Sky Betting & Gaming, Paddy Power e Betfair, está trabalhando para arrecadar mais de £375.000 para fins beneficentes.

A Flutter escolheu a Pancreatic Cancer UK como sua instituição de caridade para 2025. Essa ação homenageia James Blackburn, funcionário da Sky Betting & Gaming que faleceu após um diagnóstico de câncer pancreático em abril de 2023.

Ações realizadas no passado

No ano passado, os funcionários da Flutter no Reino Unido doaram £375.000 para a Cure Leukaemia e pretendem arrecadar ainda mais este ano.

Enquanto isso, os funcionários em Dublin estão arrecadando fundos para a National Maternity Hospital Foundation. Assim, o objetivo é apoiar pesquisas, inovação e excelência em saúde materna e neonatal.

Nos últimos dois anos, a equipe da Flutter na Irlanda arrecadou €700.000 para o BUMBLEance, o Serviço de Ambulância Infantil da Irlanda, e a Spinal Injuries Ireland.

Excecutivo da Flutter fala sobre ações da empresa

Sobre a parceria com a Pancreatic Cancer UK, o Diretor Comercial da Sky Betting & Gaming, Tombola e Trading, Steve Birch, afirmou: “Ficamos impressionados com o número de indicações para a Pancreatic Cancer UK. Continuamos a ser inspirados pela paixão que os colegas demonstram em seus esforços para aumentar a conscientização e apoiar esta instituição de caridade.

É claro que essa parceria de um ano ocupará um lugar especial em nossos corações. Enquanto lembramos aqueles que foram afetados por essa doença brutal em cada passo do caminho.”

Já sobre a parceria com a National Maternity Hospital Foundation, o CEO da Flutter para o Reino Unido e Irlanda, Kevin Harrington, acrescentou: “Muitos funcionários da Flutter têm uma conexão pessoal com o Hospital. Seja porque nasceram lá, tiveram um bebê lá ou conhecem alguém que recebeu cuidados no local. Então arrecadar fundos para a fundação é uma causa próxima ao coração de todos.

Temos quase 1.500 pessoas trabalhando em nosso escritório em Dublin e a motivação delas para se envolverem em esforços regulares de arrecadação de fundos para essa fundação é algo que eu pessoalmente tenho orgulho de testemunhar. Espero que nossos colegas também se orgulhem.”