A Playtech chegou a um acordo com seu Diretor Financeiro, Andrew Smith, que renunciará ao cargo. O fornecedor reteve a razão direta pela qual Smith está deixando seu cargo, apenas citando razões pessoais em sua declaração.
Dirigindo-se à saída de Smith, Brian Mattingley, presidente da Playtech, disse: “Em nome da Diretoria, gostaria de agradecer a Andy pela contribuição que ele fez para a Playtech durante os últimos sete anos e, em particular, desde que assumiu o cargo de CFO em 2017”.
“Andy desempenhou um papel crucial na empresa, ajudando a conduzir os negócios através da pandemia, incluindo a entrega de um desempenho recorde de meio ano no primeiro semestre de 2022 e liderando o recente refinanciamento bem sucedido da dívida externa da Playtech à luz do vencimento dos títulos que se aproxima. Desejamos a ele tudo de bom em seus esforços futuros”.
O atual Vice-Diretor Financeiro, Chris McGinnis, sucederá Smith como CFO. Mattingley também se dirigiu à promoção de McGinnis, dizendo: “Estou muito feliz que Chris se juntará à Diretoria como CFO. Além de seu profundo conhecimento da Playtech e do setor, ele traz um forte conjunto de habilidades financeiras e estratégicas que serão inestimáveis à medida que a empresa busca proporcionar mais crescimento”.
“Estou muito ansioso para continuar trabalhando com ele enquanto executamos contra nossa estratégia nos próximos anos”, acrescentou Mattingley.
Smith deixará seu cargo em 28 de novembro, tendo atuado como CFO da Playtech desde 2017. As outras notícias mais recentes relacionadas à Playtech vieram na semana passada, quando a empresa anunciou uma parceria com a Ada.
Sobre a Playtech
Criada em 1999 e listada premium no mercado principal da Bolsa de Valores de Londres (ING), a Playech é líder nas indústrias de apostas e negociação financeira com cerca de 6.600 funcionários atuando em 26 países, tendo forte presença no principais mercados e regiões.