A Betfair, parceria da Copa Libertadores, apresentou o segundo episódio da sua companhia intitulada “Infinitas Possibilidades”. O vídeo se focou no jogo de ida da semifinal da competição sul-americana envolvendo o Santos e o Boca Juniors, na Bombonera.
O jogo, disputado nesta quarta-feira em Buenos Aires, acabou 0 a 0. O confronto de volta será realizado na Vila Belmiro, na Baixada Santista, na semana que vem.
Um novo empate sem gols leva a decisão da vaga para os pênaltis, empate com gols classifica o River Plate e o Santos avança com uma vitória simples. O vencedor vai encarar Palmeiras ou River Plate na grande final.
Detalhes da ação da Betfair para jogo entre Santos e Boca
A ação da casa de apostas, que pode ser assistida aqui, contou com personalidades do mundo da bola e o jogador Zé Love, que vestiu a camisa do Santos e foi campeão da Libertadores ao lado de Neymar e Paulo Henrique Ganso em 2021.
“O Santos não vai para as semifinais da Libertadores desde que Neymar estava no clube em 2012, então estou muito animado para vê-los enfrentarem o Boca Juniors”, declarou o jogador de futebol.
Zé Love completou: “É ótimo que a Betfair esteja comemorando um grande momento para o futebol brasileiro, com duas equipes brasileiras batalhando nas semifinais pelo terceiro ano consecutivo. Estou torcendo para o Santos trazer o troféu da Libertadores para casa”.
A empresa utilizou a imagem do Peixe, símbolo do tradicional clube paulista. A campanha apresenta possibilidades que podem acontecer de um desafio entre torcedores de times rivais, neste caso de Boca Juniors e Santos.
Além disso, os conteúdos inéditos da campanha são divulgados nas redes sociais da Betfair e da própria Conmebol sempre nos dias dos jogos das semifinais.
Santos pode alcançar feito histórico
O Santos conta com três títulos da competição: 1962, 1963 e 2011. Caso chegue à final e fature o tetracampeonato, o Peixe se tornará o maior campeão nacional da Libertadores, ultrapassando o Grêmio e o São Paulo.
Vale lembrar que a final acontecerá novamente em jogo único, no estádio do Maracanã, no dia 30 de janeiro.