Ícone do site iGaming Brazil

888 fecha acordo para dar nome ao Grande Prêmio de Portugal de MotoGP

888 fecha acordo para dar nome ao Grande Prêmio de Portugal de MotoGP

O operador de apostas com sede em Gibratar, 888, está ampliando a sua presença a nível global e as ações de publicidade ao adicionar o Grande Prêmio de Portugal, de MotoGP, ao seu portfólio de patrocínios esportivos.

A empresa conta com uma participação variada no mercado de jogos online em Portugal, um dos segmentos em que atua, fornecendo um ‘ambiente de jogo bem regulamentado e seguro’ para que os apostadores possam se divertir com slots, roletas e jogos online.

“É um momento emocionante para todos no 888 enquanto nos posicionamos como apoiadores do motociclismo global”, disse Monica Rangel, chefe de mercado do 888 Portugal.

Ela acrescentou: “Em tempos de desafios, consideramos este um verdadeiro sinal de confiança para Portugal e uma declaração clara da sua importância nos eventos esportivos internacionais. Acima de tudo no 888 queremos apoiar e celebrar este momento com todos os fãs portugueses”.

888 se torna o principal patrocinador da corrida em Portugal

De acordo com o contrato, a disputa passa a ser conhecida como ‘Grande Prêmio 888’, programada para ocorrer nos dias 16, 17 e 18 de abril, no Autódromo Internacional do Algarve. Os direitos comerciais pertencem a Dorna Sports.

Pau Serracanta, o diretor executivo da Dorna Sports, afirmou: “Estamos muito felizes por receber o 888 como o patrocinador principal do Grande Prêmio de Portugal e ver o nome do 888 em uma das pistas mais espetaculares do calendário. O 888 é uma marca bem conhecida e respeitada no setor e estamos muito contentes em recebê-los de volta ao MotoGP”.

Além do novo contrato com o MotoGP, o 888 possui inúmeros acertos comerciais com modalidades esportivas, incluindo uma parceria com o clube da segunda divisão inglês, Cardiff City, além de um acordo recentemente fechado com o time de futebol da Irlanda, Shamrock Rovers.

Além disso, o operador revelou o seu desempenho referente ao ano passado, reportando um ano comercial positivo, apesar do impacto em decorrência da pandemia de COVID-19. A empresa atribuiu esse resultado a uma série de produtos bem sucedidos em inúmeros mercados regulados.

Sair da versão mobile