A Hard Rock International assinou contrato com a Oracle Red Bull Racing antes do Grande Prêmio de Miami. Enquanto a Fórmula 1 (F1) retorna à Flórida após um hiato de décadas, a Red Bull nomeou a Hard Rock como nova parceira de exibição.
Com sede no Sunshine State e propriedade da tribo indígena Seminole, a operadora parece ser uma parceira natural para a próxima corrida de Miami.
Do icônico Seminole Hard Rock Hotel & Casino Hollywood, em forma de guitarra, no sul da Flórida, e em suas propriedades em outros lugares, a Hard Rock diz que pode “fornecer uma oportunidade global incomparável para reunir os fãs da Fórmula 1”.
“A Hard Rock está entusiasmada com a parceria com a Oracle Red Bull Racing e sua cultura de vencer dentro e fora da pista para trazer experiências de entretenimento mais dinâmicas para nossos fãs em todo o mundo”, disse Jim Allen, presidente da Hard Rock internacional.
“Esta parceria representa nosso compromisso contínuo com colaborações com os melhores da classe em esportes, música e entretenimento, enquanto nos conectamos com a próxima geração de fãs.”
Hard Rock International também trabalhará com time de eSports da equipe da F1
Como parceira oficial da Red Bull, a Hard Rock trabalhará com a equipe para criar novas experiências centradas nos finais de semana de Grande Prêmio ao longo do calendário de 23 corridas. A parceria também inclui uma colaboração com a equipe de eSports da Red Bull Racing.
Christian Horner, Diretor e CEO da Oracle Red Bull Racing Team, disse: “A popularidade da Fórmula 1 cresceu exponencialmente nos últimos anos, especialmente nos Estados Unidos”.
Horner complementou: “A Oracle Red Bull Racing está na vanguarda dessa explosão de interesse na América, e agora com o Hard Rock International a bordo, podemos esperar dar a esses fãs uma experiência de Fórmula 1 ainda mais intensa, imersiva e envolvente.”