Ícone do site iGaming Brazil

Tropicana Las Vegas é demolido para construção de um novo estádio e resort

Tropicana Las Vegas é demolido para construção de um novo estádio e resort

Imagem: Tropicana Las Vegas / Divulgação

A Bally’s Corporation demoliu o Tropicana Las Vegas como parte de uma exibição de despedida que incluiu fogos de artifício e um show de drones, antes de terminar com uma implosão de 22 segundos do resort e cassino.

Celebridades na despedida do Tropicana Las Vegas

As duas torres de 22 andares do Tropicana Las Vegas foram implodidas para abrir caminho para a construção de um estádio de beisebol e de um resort de entretenimento, parte de uma parceria que está em vigor desde maio de 2023 entre a Bally’s, a Gaming and Leisure Properties e o Oakland Athletics, da MLB, que se mudará para o estádio.

Várias personalidades ligadas ao time de beisebol e a Bally’s estiveram presentes no evento, honrando a história do resort e olhando para o seu futuro. 

Entre eles estavam o presidente do Bally’s, Soo Kim, o proprietário do Athletics, John Fisher, o gerente-geral do Tropicana, Arik Knowles, o presidente da Las Vegas Convention and Visitors Authority, Steve Hill, e o comissário do condado de Clark, Jim Gibson

“A Bally’s tem a honra de ter participado desse momento histórico, despedindo-se do icônico Tropicana”, disse Kim. 

“Portanto, ao mesmo tempo em que celebramos seu legado, estamos ansiosos para construir um resort de entretenimento de classe mundial. Será a futura casa do Athletics e vamos consolidar Las Vegas como a capital definitiva dos esportes e do entretenimento.”

A hora da demolição

Mas, antes da implosão, a Fireworks by Grucci produziu uma exibição de fogos de artifício e um show com 555 drones. Em seguida, a Controlled Demolition Inc e a GGG Demolition realizaram a implosão do Tropicana Las Vegas.

Fisher acrescentou: “A demolição do Tropicana Las Vegas representa um marco importante. Faz parte do processo de trazer o beisebol do para a mundialmente famosa Las Vegas Strip e para a comunidade do sul de Nevada. 

“Esperamos que, com o tempo, esse local se torne um lugar de experiências inesquecíveis para os fãs do esporte. Portanto, estendemos nossa gratidão à Bally’s e à GLPI por sua parceria ao embarcarmos juntos nesse projeto.”

Sair da versão mobile