A chefe do financeiro da Sportech se demitirá no final deste ano para assumir um cargo em outro lugar. A Diretora Financeira (CFO), Nicola Rowlands, informou a diretoria da Sportech sobre sua intenção de sair da empresa, com efeito a partir de 30 de setembro.
A demissão de Nicola Rowlands porá fim a sua história na Sportech, que se estendia por mais de uma década. A empresária ingressou na Sportech em 2010 como Controladora Financeira do grupo, antes de se tornar Diretora Financeira em 2021.
Rowlands refletiu sobre seu tempo na empresa, comentando: “Estou com a Sportech há quase doze anos e tenho desfrutado muito do meu tempo na empresa e estou orgulhosa do que foi alcançado por sua administração e funcionários”.
Ela acrescentou: “Estou confiante de que a Sportech continuará a oferecer valor tanto para os acionistas quanto para os clientes e desejo à diretoria e à equipe o melhor para o futuro”.
Sua partida deixará a empresa carente de um novo CFO. Para isso, ela está procurando nomear um substituto “no devido tempo”. Rowlands, entretanto, permanecerá até que a organização publique seus resultados interinos em setembro para garantir “uma transição ordenada”.
“Agradecemos a Nicola por sua dedicação, profissionalismo e apoio ao grupo, especificamente durante os últimos anos, quando ela desempenhou um papel fundamental nas transações e na reestruturação do negócio, resultando na eliminação da dívida e na devolução de capital significativo aos acionistas”, disse Richard McGuire, Presidente Executivo da empresa.
“Ela vai sair daqui com nossos melhores votos para sua carreira futura”, completou Richard.
Sobre a Sportech
A Sportech PLC é uma provedora confiável no setor global de tecnologia de jogos, fornecendo inovações, soluções de serviços para loterias e possuindo locais de apostas nos EUA. A empresa está buscando uma expansão mundial e, para isso, está constantemente desenvolvendo novas ferramentas para o setor iGaming.