A Scout Gaming, empresa fornecedora de uma das melhores plataformas de fantasy anuncia seu ingresso no mercado nacional com um site incompleto e mal posicionado.
Apesar de ter sido anunciado o lançamento do site em diversos sites do setor, a empresa não se deu o trabalho de traduzir o conteúdo nele publicado, nem tão pouco cobre eventos nacionais ou sequer Sul-Americanos.
O negócio lucrativo em tantos outros países já chegou ao Brasil com o site Jogajà , usando o erro de ortografia talvez propositalmente, o empreendimento tem ambição de conquistar um público ainda praticamente inexistente.
Onde há mercado para este tipo de atividade, as empresas que já utilizam este conceito tem ganhado força e demonstram boa lucratividade. Mas infelizmente no Brasil ainda não há demanda para o fornecimento e o mal posicionamento da primeira empresa pode causar uma aversão nos potenciais jogadores.
Contudo, a aposta é alta e o site da Jogajà foi lançado há poucos dias, ainda todo em inglês e com muito espaço para melhorias. Jacob Lindorff que está no comando da operação tem o apoio de um grupo sueco que ainda está por provar sucesso no Brasil.
Até o momento este é o primeiro site no Brasil que usa a plataforma da Scout Gaming, mas pode ser que apareçam outros.