A Las Vegas Sands (LVS) planeja expandir seus negócios e investir em tecnologias de jogos digitais, com foco principalmente no setor business-to-business.
A LVS está formando uma nova equipe para investimentos em jogos digitais, que será comandada por Davis Catlin, que liderou uma empresa de investimentos por mais de uma década e tem experiência em aspectos públicos e privados de jogos digitais.
“A Sands está determinada a aumentar a sua posição de liderança na indústria e comprometida em fazer isso por meio de medidas estratégicas que consideramos posicionar melhor a empresa para o crescimento futuro”, declarou o CEO da Las Vegas Sands, Robert Goldstein.
Goldstein ainda declarou que os “jogos digitais e outras ofertas relacionadas ainda estão nos estágios iniciais de desenvolvimento e acreditamos que haja uma excelente oportunidade para investirmos nas tecnologias que estão sendo desenvolvidas”.
O CEO da LVS complementou: “Acreditamos que a plataforma, experiência e recursos financeiros de nossa empresa, junto com a equipe de investimento liderada por Davis, fornecerão ótimas oportunidades para fazer investimentos que gerarão benefícios expressivos de longo prazo para a empresa”.
Goldstein enfatizou que a operadora está disposta a fazer disso um investimento de longo prazo. Além disso, ele revelou que essa ramificação deve “gerar retornos significativos para a empresa e seus acionistas”.
No início deste ano, a empresa vendeu as suas propriedades em Las Vegas por US$ 6,25 bilhões e mudou o foco para o mercado asiático, alegando que a Ásia se tornou o centro das operações da Las Vegas Sands, com sedes em Macau e Cingapura.
Com os novos fundos disponíveis, a organização disse estar interessada em novas oportunidades de investimento, incluindo iGaming e negócios digitais semelhantes.
Sobre a Las Vegas Sands
Como desenvolvedora e operadora líder mundial de resorts integrados, a empresa impulsionou o turismo de negócios e lazer de alto valor da América do Norte e da Ásia. Desde 1990, o grupo busca desafiar o pensamento convencional na indústria da hospitalidade para transformar as regiões com seus empreendimentos inovadores.