O Brazilian Lounge sempre se posicionou como um veículo independente e comprometido com a cobertura qualificada do mercado de iGaming. Em comunicado oficial, a iniciativa afirmou que foi surpreendida por uma decisão dos organizadores do SBC Summit Rio de Janeiro.
“No entanto, fomos surpreendidos por uma decisão unilateral da organização do SBC Summit Rio, que cancelou nosso estande como parceiro de mídia sem qualquer justificativa plausível ou aviso prévio”, diz a nota.
Assim, o Brazilian Lounge assegura que a sua atuação sempre foi pautada pela independência, sem laços com concorrentes da SBC. Além disso, a iniciativa reforça que investiu em conferências em várias partes do mundo, como Barcelona, Miami e Lisboa.
“Essa atitude desrespeita um parceiro que sempre apoiou e investiu nos eventos da SBC globalmente e gera prejuízos operacionais consideráveis. Nossa atuação sempre foi independente, sem vínculos com concorrentes da SBC, e já investimos diretamente em eventos como SBC Barcelona, Miami e Lisboa, além de termos sido um dos principais responsáveis por impulsionar o SBC Summit Rio desde sua estreia”.
Brazilian Lounge estará no Rio de Janeiro com apoio da Cactus Gaming
Por fim, a organização garante que estará no Rio de Janeiro entre os dias 25 e 27 de fevereiro graças ao intermédio da Cactus Gaming. O SBC Summit Rio ocorrerá no Riocentro.
“Diante desse cenário, não deixaremos que essa decisão nos impeça de cumprir nossa missão. Graças ao suporte da Cactus Gaming, estaremos no stand B460, garantindo a cobertura do evento através da Brazilian Lounge Magazine e do Brazilian Lounge Podcast”.