Flutter anuncia mudança em seus relatórios financeiros

A partir de agora, serão divulgados relatórios em apenas dois grupos: Segmento nos EUA e Internacional.

0
127
Flutter anuncia mudança em seus relatórios do segmento financeiro
Imagem: Divulgação

A Flutter anunciou planos para ajustar o estilo de relatório em seus resultados financeiros no futuro. Especificamente nos segmentos que reporta e como eles são agrupados. A partir de agora, serão divulgados relatórios em apenas dois grupos: segmento nos EUA e Internacional.

Anteriormente, a Flutter inseria quatro segmentos em seus relatórios trimestrais e anuais: EUA, Reino Unido e Irlanda, Austrália e Internacional.

Agora, será consolidado em dois grupos. Um com seu segmento Flutter International agora definido para incluir os resultados na Austrália e no Reino Unido e na Irlanda. Enquanto o outro, apenas com dados dos EUA.

O novo modelo será visto no próximo relatório do terceiro trimestre da operadora.

Saída da Flutter de bolsas de valores no centro da mudança

O movimento se alinha com a saída da Flutter de cenários das bolsas de valores. Tanto de Dublin e quanto da listagem primária na Bolsa de Valores de Nova York. Tal movimento na Bolsa de Nova York fez com que analistas da época descrevessem a decisão como deixando sua listagem primária anterior, em Londres, como “amante abandonada”.

Embora isso mantenha o rastreamento financeiro anual e trimestral da Flutter para seu segmento nos EUA. Informações dão conta que o rastreamento semelhante para seus outros segmentos em outros países pode fornecer um desafio maior. 

De acordo com os especialistas, isso pode acontecer devido a relatos independentes de resultados do Reino Unido. Também na Irlanda e na Austrália, ambos relatórios que não estão sendo mais publicados de forma independentes.

No entanto, isso foi mitigado pela Flutter através de uma reformulação de informações de outros relatórios financeiros feitos desde 2021.

A consolidação da decisão sobre a divulgação de resultados “Internacionais” ou “não americanos” segue logo depois que a operadora anunciou que está tentando garantir a licença nacional da loteria italiana.

Isso, através de sua marca de loteria local Sisal e em colaboração com a Scientific Games, e também com a empresa de capital privado Brookfield. Diante disso, há previsão de que a oferta da licença atinja até 1,5 bilhão de euros (US$ 1,62 bilhão).