Trustly anuncia parceria global com o West Ham United, da Inglaterra

A Trustly, que oferece serviços de pagamentos específicos para jogos e produtos bancários, firmou um acordo global com o time inglês.

0
Trustly anuncia parceria global com o West Ham United, da Inglaterra

O fornecedor de pagamentos Trustly tornou-se parceiro oficial de “sistema bancário aberto” (Open Banking) do clube de futebol inglês, West Ham United.

A Trustly, que oferece serviços de pagamentos específicos para jogos e produtos bancários, firmou um acordo com o time que disputa o Campeonato Inglês. Lembrando que esse sistema bancário foi colocado em prática no Reino Unido há três anos.

Johan Nord, o diretor de negócios da Trustly na EMEA (Europa, Oriente Médio e África), disse: “a Trustly está muito satisfeita com a parceria com o West Ham United, o icônico clube de Londres na Premier League. Esta associação surge no momento em que a adoção do Open Banking no Reino Unido experimenta um enorme crescimento”.

Nord também frisou que: “estamos muito felizes por combinar o mundo do futebol e as soluções de pagamentos bancárias. E, esperamos trabalhar de perto com o West Ham ao longo desta parceria de vários anos”.


Nathan Thompson, o diretor comercial do West Ham United, também se pronunciou oficialmente. “No West Ham United, a inovação é a chave para tudo o que fazemos e estamos entusiasmados com a parceria com a Trustly, uma organização que está redefinindo a velocidade, simplicidade e segurança dos pagamentos por meio de seus próprios produtos”.

Fundado em 1895, o West Ham United realiza os seus jogos em casa no Estádio de Londres e tem uma grande base de fãs no Reino Unido e em todo o mundo. O clube está tendo uma de suas melhores temporadas em décadas e figura na lista dos 20 clubes mais valiosos da Forbes.

Sobre a Trustly

O sistema bancário aberto está crescendo no Reino Unido, após três anos desde que entrou em vigor. É uma iniciativa que permite que a Trustly aprimore ainda mais sua solução única de pagamento no mercado local.

Mais de 2,5 milhões de clientes de bancos agora conectam as suas contas a esse sistema, ante 1 milhão em janeiro de 2020, de acordo com os dados do Open Banking Implementation Entity (OBIE) do Reino Unido.